Categorias: Notícias

Luta principal do Bellator 215 é encerrada sem resultado em apenas 15 segundos

Matt Mitrione e Sergei Kharitonov protagonizaram um verdadeiro anticlímax no Bellator 215, realizado em Uncasville (EUA). Depois de um card agitado, que chegou a ter sete lutas seguidas terminando em nocaute ou finalização, os dois pesos-pesados tinham a missão de encerrar em grande estilo o primeiro dos dois eventos da companhia no fim de semana. Mas um chute acidental de Mitrione na região genital do russo encerrou o duelo em apenas 15 segundos, com o árbitro declarando ‘no contest’ — combate sem resultado.

Golpes não intencionais na região da virilha são comuns no MMA e, normalmente, o atleta utiliza o tempo regulamentar de cinco minutos para se recuperar e voltar ao confronto. No entanto, a dor de Kharitonov foi tão grande (veja abaixo ou clique aqui) que os médicos descartaram seu retorno, instruindo o árbitro Leon Roberts a declarar fim de combate. Após o evento, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Meathead’ pediu desculpas ao adversário e se mostrou disposto a lutar no show que o Bellator realizará neste sábado (16), no mesmo local.

No ‘co-main event’, o meio-médio (77 kg) Logan Storley chegou à décima vitória em dez lutas ao derrotar, por decisão unânime dos juízes laterais, Ion Pascu. O combate, porém, não agradou muito ao torcedor que foi à Mohegan Sun Arena, já que os dois lutadores ouviram muitas vaias pela pouca atividade no cage.

Dudu Dantas, ex-campeão dos galos da organização, também marcou presença no card, ganhando de Toby Misech também por decisão unânime. Sem espaço para grandes emoções, o lutador da equipe Nova União usou sua superioridade na luta agarrada para se recuperar de duas derrotas consecutivas e uma lesão no joelho.

Na noite deste sábado (16), com transmissão do canal Fox Sports, o Bellator realiza o evento de número 216, encabeçado pelo duelo meio-médio (77 kg) entre Michael Page e Paul Daley. A luta é válida pelas quartas-de-final do GP da categoria. O show terá ainda confrontos de pesos-pesados como Cheick Kongo vs Vitaly Minakov e Mirko ‘Cro Cop’ vs Roy Nelson, além da estreia do meio-médio brasileiro Erick Silva, que mede forças contra Yaroslav Amosov.

Matérias Recentes

Ankalaev crava vitória contra Poatan em possível luta e oferece revanche ao rival

Após vencer Aleksandar Rakic, em luta realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), Magomed Ankalaev…

25/11/2024

Makhachev detona McGregor após condenação por agressão sexual: “Alcoólatra estuprador”

Na última sexta-feira (22), uma bomba movimentou o noticiário dos esportes de combate, com a…

25/11/2024

Jon Jones revela negociação com o UFC para lutar em 2025

Antes de competir no UFC 309, evento realizado no último dia 16 de novembro, em…

25/11/2024

Yoel Romero desafia Jake Paul para luta na organização de ex-UFC

Yoel Romero impressionou em sua mais recente aparição nos esportes de combate e já definiu…

25/11/2024

UFC Macau: Médica, chinesa revela que mantinha carreira de lutadora em segredo dos pais

No último sábado (23), o UFC Macau rendeu aos fãs de MMA uma série de…

25/11/2024

Patrício Pitbull reclama do tempo de inatividade e critica fusão entre PFL e Bellator

Patrício Freire não está nada feliz com o atual momento de sua carreira. Sem competir…

25/11/2024