Categorias: Notícias

Luta principal do Bellator 215 é encerrada sem resultado em apenas 15 segundos

Matt Mitrione e Sergei Kharitonov protagonizaram um verdadeiro anticlímax no Bellator 215, realizado em Uncasville (EUA). Depois de um card agitado, que chegou a ter sete lutas seguidas terminando em nocaute ou finalização, os dois pesos-pesados tinham a missão de encerrar em grande estilo o primeiro dos dois eventos da companhia no fim de semana. Mas um chute acidental de Mitrione na região genital do russo encerrou o duelo em apenas 15 segundos, com o árbitro declarando ‘no contest’ — combate sem resultado.

Golpes não intencionais na região da virilha são comuns no MMA e, normalmente, o atleta utiliza o tempo regulamentar de cinco minutos para se recuperar e voltar ao confronto. No entanto, a dor de Kharitonov foi tão grande (veja abaixo ou clique aqui) que os médicos descartaram seu retorno, instruindo o árbitro Leon Roberts a declarar fim de combate. Após o evento, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Meathead’ pediu desculpas ao adversário e se mostrou disposto a lutar no show que o Bellator realizará neste sábado (16), no mesmo local.

No ‘co-main event’, o meio-médio (77 kg) Logan Storley chegou à décima vitória em dez lutas ao derrotar, por decisão unânime dos juízes laterais, Ion Pascu. O combate, porém, não agradou muito ao torcedor que foi à Mohegan Sun Arena, já que os dois lutadores ouviram muitas vaias pela pouca atividade no cage.

Dudu Dantas, ex-campeão dos galos da organização, também marcou presença no card, ganhando de Toby Misech também por decisão unânime. Sem espaço para grandes emoções, o lutador da equipe Nova União usou sua superioridade na luta agarrada para se recuperar de duas derrotas consecutivas e uma lesão no joelho.

Na noite deste sábado (16), com transmissão do canal Fox Sports, o Bellator realiza o evento de número 216, encabeçado pelo duelo meio-médio (77 kg) entre Michael Page e Paul Daley. A luta é válida pelas quartas-de-final do GP da categoria. O show terá ainda confrontos de pesos-pesados como Cheick Kongo vs Vitaly Minakov e Mirko ‘Cro Cop’ vs Roy Nelson, além da estreia do meio-médio brasileiro Erick Silva, que mede forças contra Yaroslav Amosov.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024