Siga-nos
Natassia del Frate/PxImages

Notícias

Luta entre Amanda Ribas e Michelle Waterson é retirada do UFC 257

Se o UFC sofreu com o cancelamento de inúmeras lutas em seus eventos finais em 2020, a temporada seguinte já começa a passar pelo mesmo problema. A aguardada edição de número 257, que será realizada no dia 23 de janeiro perdeu um combate importante. O duelo entre Michelle Waterson e Amanda Ribas seria importante para a divisão dos pesos-palhas (52 kg), porém a americana foi retirada da disputa.

A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show. Ainda não está claro o motivo pelo qual a atleta de 34 anos não se apresentará no show. O time da brasileira estuda a possibilidade dela permanecer no card.

Em sua última apresentação no octógono, Michelle Waterson encerrou a sequência de duas derrotas ao vencer Angela Hill em setembro. Atualmente, a norte-americana se encontra na sétima posição no ranking do peso-palha e seus triunfos mais marcantes foram sobre a própria Hill, Karolina Kowalkiewicz e Paige VanZant.

Por sua vez, Amanda Ribas, de 27 anos, busca dar continuidade ao seu bom momento na organização. A brasileira estreou em 2019 e, desde então, já venceu Emily Whitmire, Mackenzie Dern, Randa Markos e VanZant. Invicta na companhia, a atleta ocupa nona posição no ranking de sua categoria de peso.

A imprensa especializada especula que a revanche entre Dustin Poirier e Conor McGregor seja a luta principal do UFC 257 e que os brasileiros Antônio ‘Cara de Sapato’ e André ‘Sergipano’ também façam parte do evento e enfrentem Brad Tavares e Andrew Sanchez, respectivamente.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias