Siga-nos
Natassia Del Fischer

Notícias

Luta entre Adesanya e ‘Borrachinha’ lidera venda de 700 mil pay-per-views, diz site

O UFC 253, que teve como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-médios (84 kg) entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’, atingiu a marca expressiva de 700 mil pay-per-views vendidos no mundo inteiro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘The Athletic’, que ainda revelou que esta foi a terceira maior venda de pacotes de assinatura da franquia no ano de 2020.

De acordo com a publicação, o evento ficou atrás somente do UFC 251: Usman x Masvidal, com 1,3 milhão em julho, e UFC 246: McGregor x Cerrone, com 1 milhão em janeiro. Os bons números eram esperados por Dana White que, com a crescente rivalidade entre os dois lutadores, já havia revelado expectativas de que essa seria a maior luta do ano.

Adesanya manteve o cinturão no último sábado (26) com vitória por nocaute sobre ‘Borrachinha’, em duelo que marcou a primeira derrota do brasileiro como atleta profissional de MMA. Por sua vez, o nigeriano ampliou seu cartel para 20 triunfos, em recorde que permanece intocável, e agora ocupa a posição de número três no ranking peso-por-peso da organização, ficando atrás apenas dos campeões Jon Jones e Khabib Nurmagomedov, primeiro e segundo colocados da lista, respectivamente.

Mais em Notícias