No último domingo (26), Mike Tyson deu um susto em seus fãs ao precisar receber um atendimento médico de emergência em um avião, prestes a decolar em um voo de Miami para Los Angeles (EUA). O episódio foi o suficiente para que uma legião de torcedores, preocupados com a saúde do ex-campeão mundial de boxe, pedisse o cancelamento de sua luta contra Jake Paul. Com os rumores em alta, o youtuber tratou de prontamente se manifestar e garantir a manutenção do combate.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o jovem influencer de 27 anos alfinetou as páginas que levantavam a possibilidade da luta cair e frisou que “nada mudou” para o acordo inicial. Depois que o incidente com Mike Tyson foi veiculado, sua equipe de representantes veio a público tranquilizar seus seguidores e destacar que o pugilista americano sofreu com um quadro de náuseas e tontura devido a um surto de úlcera, mas que já superou o mal-estar e está bem.
“Vocês adoram inventar m*** antes de saberem os fatos para (terem) cliques e curtidas. Nada mudou. #PaulTyson”, esclareceu Jake Paul, em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).
Onde e quando?
O aguardado duelo entre Jake e Mike será realizado no dia 20 de julho, no estádio ‘AT&T’ do ‘Dallas Cowboys’, no Texas (EUA) e terá transmissão exclusiva da gigante do streaming ‘Netflix’. Além disso, o embate entre o ex-campeão mundial e o fenômeno da internet terá duração programada de até oito rounds de dois minutos cada.