Siga-nos
exclusivo!

Notícias

Luta com Whittaker corre risco e retorno de ‘Borrachinha’ deve ser adiado; entenda

A luta entre Paulo ‘Borrachinha’ e Robert Whittaker corre sério risco de ser cancelada. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do UFC, o time do lutador brasileiro teria alegado uma forte gripe que colocaria sua participação no card do dia 17 de abril sob análise.

O caso ainda está em estudo por parte dos promotores do show, mas a possibilidade do confronto ser adiado já é negociada com as equipes. No entanto, até o fechamento desta matéria, o cancelamento sumário do combate ganha força e o retorno de Borrachinha ao cage segue indefinido.

Número um do ranking, o peso-médio (84 kg) australiano vê sua equipe trabalhar com a meta de enfrentar Adesanya a seguir, em revanche do duelo realizado em outubro de 2019. Na ocasião, o nigeriano venceu por nocaute no segundo assalto.

Enquanto trabalha para a manutenção do confronto, Paulo Borrachinha segue com a segunda posição no ranking da categoria. Derrotado por Adesanya, o atleta ainda tem no embate com Whittaker o grande trunfo para mirar o title shot em um futuro próximo.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias