Siga-nos
Florian Sadler

Notícias

Luke Rockhold passa sufoco durante treino com Khabib; veja

Luke Rockhold já iniciou a sua preparação para encarar Paulo ‘Borrachinha’ no dia 20 de agosto, em show ainda sem sede definida. Após ficar aproximadamente três anos longe do MMA, o americano vai retornar ao Ultimate e, por isso, não deixou de afiar suas armas na ‘AKA’, renomada equipe californiana. E com a proximidade da disputa, o veterano conta com treinos de luxo no time.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC postou um vídeo que mostra uma atividade de luta agarrada com Khabib Nurmagomedov, ex-detentor do título dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate e conhecido por ser um exímio grappler. Durante o exercício, os dois até brincaram.

Em exato momento do treinamento de solo, Rockhold avisou Khabib para não ficar muito confortável na posição e o pressioná-lo. O russo então respondeu o americano com humor, dizendo que estava com saudade do colega de time e, por isso, o abraçava. O peso-médio então concluiu dizendo que gostava do ‘abraço’ do ‘Eagle’.

Ex-campeão do extinto Strikeforce, Luke Rockhold também chegou ao lugar mais alto do Ultimate, quando em 2015, conquistou o cinturão do peso-médio ao vencer Chris Weidman. Nas artes marciais mistas desde 2007, o americano disputou 21 lutas, venceu 16, sendo 14 pela via rápida, e perdeu cinco vezes, todas por nocaute.

Mais em Notícias