Notícias

Logan Paul revela ligação de Dana White e se surpreende com tratamento do cartola

Que Jake Paul e Dana White, presidente do UFC, possuem uma relação de inimizade não é novidade para ninguém, já que os dois vivem trocando farpas em entrevistas e redes sociais. No entanto parece que com o irmão mais velho do youtuber o dirigente do Ultimate não nutre o mesmo sentimento. Pelo menos foi o que Logan Paul revelou.

Em declaração ao podcast do seu irmão ‘Impaulsivo’, Logan Paul contou que recentemente foi surpreendido com uma ligação do mandatário do UFC. O atleta admitiu que ficou receoso para atender, principalmente pela relação de Jake com o dirigente. Porém, o astro da internet acabou sendo surpreendido positivamente.

“No dia da luta no UFC 264 eu vejo um nome aparecendo no meu celular. O que dizia? Dana White. O nome aparece no meu telefone: Dana White. Eu digo, ‘Que porra é essa?’ Mostro a Jake. Eu fico tipo, ‘Isso é estranho’. Não tenho certeza do que esperar porque Jake o irritou. Ele e Jake têm uma rivalidade em andamento. Eu também disse que amo Dana White. Eu simplesmente amo Dana White – sempre amei, sempre amarei. Ele é um homem de negócios implacável, é o chefão, e não tenho nada contra ele. Mas não tenho certeza do que ele sente por mim por causa do meu irmão”, disse, emendando.

“Ele me ligou e disse: ‘Ei cara, é o Logan?’ Eu fico tipo, ‘Sim, o que se passa, Dana?’ Ele responde: ‘Você tem dois ingressos, certo? Consegui lugares melhores para você na chamada fila do bilionário. Você terá uma experiência muito melhor’. Fiquei espantado e honrado porque Dana White está me acomodando, isso é fantástico. E eu disse, ‘Claro, obrigado Dana,’ e eu desliguei e Jake disse, ‘Isso foi estranho.'”, completou.

Em três lutas no boxe, Logan Paul ainda não sentiu o sabor da vitória. O americano de 26, em sua primeira apresentação na nobre arte, em caráter amador, empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Em sua última apresentação, em junho deste ano, o atleta encarou Floyd Mayweather, também em uma exibição, e o duelo terminou sem vencedor.

Matérias Recentes

Aposentado do MMA, Maurício Shogun abre as portas para luta de boxe

Aposentado desde janeiro do ano passado, Maurício Shogun parece estar convicto de sua decisão de…

07/05/2024

Aldo abre como azarão nas apostas para possível disputa de título contra O’Malley no UFC

O UFC Rio, realizado no último sábado (4), marcou o retorno triunfal de José Aldo…

07/05/2024

Elves Brener promete volta por cima após 1ª derrota no UFC: “Apenas começando”

Depois de iniciar sua trajetória no Ultimate com três vitórias seguidas, Elves Brener conheceu sua…

07/05/2024

Descanso merecido! Após ‘maratona’, Alexandre Pantoja indica retorno ao UFC em dezembro

A vida de Alexandre Pantoja como atleta de MMA tem sido bastante agitada ultimamente. Em…

07/05/2024

Após vencer na estreia, Ruffy explica recado para Makhachev e desafia top 15 do UFC

Promessa da equipe 'Fighting Nerds', Maurício Ruffy impressionou em sua estreia no Ultimate e gerou…

07/05/2024

UFC Rio: Protagonistas recebem 30 dias de suspensão; quarteto pega gancho de seis meses

O quarteto que liderou o UFC Rio do último sábado (4) não deve ter problemas…

07/05/2024