Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Logan Paul revela ligação de Dana White e se surpreende com tratamento do cartola

Que Jake Paul e Dana White, presidente do UFC, possuem uma relação de inimizade não é novidade para ninguém, já que os dois vivem trocando farpas em entrevistas e redes sociais. No entanto parece que com o irmão mais velho do youtuber o dirigente do Ultimate não nutre o mesmo sentimento. Pelo menos foi o que Logan Paul revelou.

Em declaração ao podcast do seu irmão ‘Impaulsivo’, Logan Paul contou que recentemente foi surpreendido com uma ligação do mandatário do UFC. O atleta admitiu que ficou receoso para atender, principalmente pela relação de Jake com o dirigente. Porém, o astro da internet acabou sendo surpreendido positivamente.

“No dia da luta no UFC 264 eu vejo um nome aparecendo no meu celular. O que dizia? Dana White. O nome aparece no meu telefone: Dana White. Eu digo, ‘Que porra é essa?’ Mostro a Jake. Eu fico tipo, ‘Isso é estranho’. Não tenho certeza do que esperar porque Jake o irritou. Ele e Jake têm uma rivalidade em andamento. Eu também disse que amo Dana White. Eu simplesmente amo Dana White – sempre amei, sempre amarei. Ele é um homem de negócios implacável, é o chefão, e não tenho nada contra ele. Mas não tenho certeza do que ele sente por mim por causa do meu irmão”, disse, emendando.

“Ele me ligou e disse: ‘Ei cara, é o Logan?’ Eu fico tipo, ‘Sim, o que se passa, Dana?’ Ele responde: ‘Você tem dois ingressos, certo? Consegui lugares melhores para você na chamada fila do bilionário. Você terá uma experiência muito melhor’. Fiquei espantado e honrado porque Dana White está me acomodando, isso é fantástico. E eu disse, ‘Claro, obrigado Dana,’ e eu desliguei e Jake disse, ‘Isso foi estranho.'”, completou.

Em três lutas no boxe, Logan Paul ainda não sentiu o sabor da vitória. O americano de 26, em sua primeira apresentação na nobre arte, em caráter amador, empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Em sua última apresentação, em junho deste ano, o atleta encarou Floyd Mayweather, também em uma exibição, e o duelo terminou sem vencedor.

Mais em Notícias