Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Logan Paul ostenta cordão com card do Pokémon de valor milionário; entenda

O evento promovido no último domingo (6) pela ‘Showtime’, e liderado pelo duelo entre Floyd Mayweather e Logan Paul, foi um verdadeiro sucesso comercial e gerou um retorno financeiro significativo para todos os envolvidos. A magnitude do show trouxe acréscimo de valor até mesmo para um objeto utilizado pelo youtuber em seu pescoço antes e depois do combate, e que por si só já era bastante valioso.

Tanto na caminhada rumo ao ringue, como na coletiva de imprensa pós-show, Logan Paul ostentava um cordão com um imponente pingente de tamanho inusitado, aparentemente emoldurado por diamantes. Questionado sobre o objeto no compromisso com os jornalistas após a peleja, o youtuber revelou se tratar de um raro card do desenho japonês Pokémon, com o preço estimado em cerca de 250 mil dólares (R$ 1,2 milhões), mas que, de acordo com o astro da internet, pode ter quadriplicado seu valor, em razão das circunstâncias na qual foi utilizado por ele.

“Isso é um card de Pokémon. É um BGS 10 Charizard, primeira edição Charizard. É um de três (existentes) no mundo. É minha posse premiada. Desde que eu comprei isso, o momento na minha vida tem sido incrível, é o meu amuleto da sorte. Valor estimado, quer dizer, agora isso é um card de 1 milhão de dólares, bebê. Esse é o card com o qual eu fiz a caminhada para a luta com Floyd Mayweather. É um card de 1 milhão de dólares”, declarou Logan Paul.

A disputa entre o youtuber e o multicampeão mundial de boxe foi realizada nas regras de uma luta de exibição. Desta forma, não houve vencedor e o resultado não entrou para o recorde profissional dos envolvidos. Cerca de 30 mil fãs compareceram ao estádio na cidade de Miami (EUA) para acompanhar o evento.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias