Notícias

Logan Paul aposta em sucesso de competição de ‘tapa na cara’ e convida lutadores

Logan Paul se prepara para realizar algo inusitado em sua carreira. Neste sábado (5), em Ohio (EUA), o youtuber vai apresentar o ‘Slap Fighting Championship’, competição de tapa na cara, ao lado de Arnold Schwarzenegger, e está animado com o compromisso, que admite ser diferente e, ao mesmo tempo, divertido.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Logan aposta no sucesso do evento em território americano e, empolgado, indica que o esporte tem tudo para se tornar uma ‘sensação’ entre os fãs, por conta de sua proposta simples e violenta. Recentemente, diversas celebridades, como o próprio e seu irmão Jake, e parte dos lutadores de MMA se aventuraram no boxe, mas, de acordo com o youtuber, o ‘Slap Fighting Championship’ chegou para ser uma nova e interessante alternativa para rivais, em qualquer âmbito, resolverem suas diferenças de forma rápida.

“Os caras podem ir à academia, treinar cinco horas por dia, aprender 12 disciplinas diferentes para o MMA, mas o tapa, todos sabem como fazer isso. Todos batem em seus irmãos, primos, desde os três anos de idade. Qualquer um pode fazer isso. Acho que é uma maneira fácil para lutadores de MMA, influenciadores, celebridades, qualquer um que tenha alguma briga online, resolver instantaneamente sem ter que treinar por três ou quatro meses. Você apenas vai e dá um tapa na pessoa com quem você tem problemas e há uma audiência, porque é algo divertido. Não sei, pode ser loucura, mas acho que há algo aqui”, analisou o youtuber.

Atualmente, além da tradicional nobre arte e do MMA, os esportes de combate passaram a abrigar modalidades diferentes como o ‘Bare Knuckle’, ‘Triad Combat’ e até guerra de travesseiros. Entusiasmado com a proposta do ‘Slap Fighting Championship’, Logan informa que o evento deste sábado, nos Estados Unidos, não vai ser o último.

O motivo para tal afirmação é simples, já que o youtuber explica ter uma ‘queda’ por negócios fora do padrão e, atento ao mercado, ressalta que não permite envolver seu nome em fracassos comerciais. Tanto que o astro da internet, disposto a popularizar a atração, vai transmiti-la em seu canal oficial no ‘YouTube’.

“Isso não é um evento único. Pessoalmente, uso estudos de caso sobre o que está funcionando e onde a atenção está direcionada para colocar minha energia. A competição de tapas provou funcionar na Polônia e na Rússia e acho que é bastante óbvio que o esporte está crescendo. Como alguém que está sempre tentando estar na vanguarda de novas descobertas, não acho que isso seja um evento único. Acho que, depois de vermos a atenção e retenção que recebemos no sábado, definitivamente, voltaremos para mais”, concluiu.

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024