Siga-nos

Notícias

‘Livinha’ Souza lesiona as costas e abandona confronto contra Virna Jandiroba no UFC

A peso-palha (52 kg) ‘Livinha’ Souza está fora do UFC Washington. A brasileira, que enfrentaria a compatriota Virna Jandiroba no próximo dia 7 de dezembro, foi obrigada a desistir do combate em razão de uma lesão nas costas. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e posteriormente confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

Ex-campeã peso-palha do Invicta FC, ‘Livinha’ enfrentaria Jandiroba visando retomar o caminho das vitórias após sofrer seu primeiro revés no UFC em julho deste ano, quando foi derrotada por Brianna Van Buren na decisão unânime dos juízes. Esta é a terceira vez que a lutadora paulista é obrigada a desistir de um duelo no octógono do Ultimate por motivo de lesão.

Virna Jandiroba, também ex-campeã peso-palha do Invicta FC, aguarda agora a decisão do Ultimate sobre sua nova adversária. A baiana estreou na organização em abril deste ano, ao ser derrotada por Carla Esparza, na Flórida (EUA). O revés foi o primeiro sofrido pela lutadora em sua carreira após 14 vitórias consecutivas desde o início de sua trajetória no MMA profissional.

O UFC Washington acontece no dia 7 de dezembro, na capital dos Estados Unidos. Recentemente, a luta principal do evento também sofreu alteração, com a saída de Walt Harris – que vive um drama familiar com o desaparecimento de sua enteada – do confronto contra Alistair Overeem. Para a sua vaga, o Ultimate escalou o peso-pesado Jairzinho Rozenstruik.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias