Siga-nos

Notícias

Linha de roupa e bebidas! McGregor revela foco em investimentos antes de se aposentar

O irlandês Conor McGregor investe em negócios para além do mundo das lutas – Diego Ribas

Apesar de ter apenas 31 anos, Conor McGregor tem consciência que sua carreira no MMA não vai durar muito mais tempo. Por isso, o irlandês já começou a pensar no futuro e não desperdiçar o dinheiro que tem recebido no MMA. Dessa maneira, o lutador atua em outras esferas, como na ‘Proper 12’, sua marca de uísque, e ‘August McGregor’, uma linha de roupas, além de ser garoto propaganda da Reebok, também parceira do UFC.

Em entrevista ao canal ‘The Mac Life’, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate revelou que teve um trabalho para pesquisar a vida de outros atletas que pararam de atuar em suas modalidades, mas se mantiveram ativos com outros negócios. Segundo Conor, isso foi uma inspiração para ele seguir uma carreira como empreendedor e, de acordo com o próprio, com a mesma gana com o que o fez entrar no MMA.

“A vida esportiva é curta, certo? Por mais cruel que pareça, ninguém se importa com o atleta pós-carreira. Então, estudei as carreiras de muitos atletas, tanto nas lutas, quanto em outras modalidades. Vi o que preciso fazer e o que não fazer para criar uma carreira após parar de lutar. Acabei me apaixonando por algumas coisas. Eu entrei no mundo da luta porque sou apaixonado por isso. Eu não teria atingido os níveis que atingi no mundo da luta sem ter paixão por isso. E no mundo do uísque, no mundo da moda… É tudo sobre descobrir o que você ama e como ganhar a vida com isso. Foi o que eu fiz. Então, estou muito feliz”, revelou.

Após ficar afastado do Ultimate por mais de um ano, Conor McGregor fez seu retorno aos octógonos na luta principal do UFC 246, realizado no dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA). O irlandês precisou de apenas 40 segundos para superar Donald Cerrone por nocaute técnico. O irlandês ainda não tem data e nem adversário para sua próxima luta pela organização.

Mais em Notícias