Notícias

Líder da ‘ATT’ cita ‘Cigano’ em lista de atletas que podem se aventurar no pro-wrestling

Atualmente, é bastante comum presenciar lutadores de MMA se aventurando em outras áreas, seja nos demais esportes de combate ou até mesmo no ramo do entretenimento. Não à toa, atletas renomados realizam aparições na WWE e até cogitam migrar de modalidade. Sendo assim, Dan Lambert, fundador da renomada academia ‘American Top Team’, surpreendeu ao listar os profissionais que poderiam ter uma carreira no pro-wrestling.

Fã confesso do esporte, Lambert, em entrevista ao site ‘Cageside Seats’, mencionou que Andrei Arlovski, Jorge Masvidal e Júnior ‘Cigano’ já estão prontos para uma possível migração do MMA para o pro-wrestling. É bem verdade que os atletas possuem características diferentes, mas, de acordo com o profissional, o que os une, além de integrarem a mesma academia, é o interesse pela modalidade. Vale lembrar que o trio, inclusive, realizou uma aparição na AEW (veja abaixo ou clique aqui).

“Muitos dizem que todos os atores querem ser cantores, que todos os cantores querem ser atores. Muitos caras do MMA querem entrar no pro-wrestling. Eu ficaria surpreso se algum desses caras entrasse nisso no futuro? Não. Acho que os planos de Masvidal sobre seu futuro mudam a cada dia. Ele está em todo o lugar. Não sei o que há no futuro de Masvidal, mas ele estará ocupado. Acho que Masvidal é o melhor no microfone da academia. Você apenas observa os fãs interagirem com ele”, declarou Lambert, antes de completar.

“O cara é afiado no microfone. Não há roteiro, ele não está memorizando falas. As pessoas querem ouvir o que sai da boca dele. Também diria ‘Cigano’. Ele fala que adoraria fazer isso. Toda vez que o vejo na academia, ele me pergunta quando voltaremos a aparecer na luta livre, porque quer ir. Vou ficar com ele e com Arlovski. Acho que os dois gostariam de entrar nisso. Ambos são caras grandes e fortes. Talvez, Arlovski tenha uma aparência um pouco mais assustadora e seja o vilão. Já ‘Cigano’, será o cara de bebê”, concluiu.

Apesar do interesse pelo pro-wrestling, Andrei Arlovski e Jorge Masvidal ainda possuem contrato com o UFC. Veterano, o ex-campeão do peso-pesado se tornou uma espécie de guardião do top-15 da categoria, enquanto ‘Gamebred’ se consolidou como um dos melhores meio-médios (77 kg) do mundo e já disputou o título da divisão duas vezes. Já Júnior ‘Cigano’, antigo rei do peso-pesado, está livre no mercado e, a qualquer momento, pode anunciar sua nova casa nos esportes de combate.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024