Notícias

Líder da ‘ATT’ cita ‘Cigano’ em lista de atletas que podem se aventurar no pro-wrestling

Atualmente, é bastante comum presenciar lutadores de MMA se aventurando em outras áreas, seja nos demais esportes de combate ou até mesmo no ramo do entretenimento. Não à toa, atletas renomados realizam aparições na WWE e até cogitam migrar de modalidade. Sendo assim, Dan Lambert, fundador da renomada academia ‘American Top Team’, surpreendeu ao listar os profissionais que poderiam ter uma carreira no pro-wrestling.

Fã confesso do esporte, Lambert, em entrevista ao site ‘Cageside Seats’, mencionou que Andrei Arlovski, Jorge Masvidal e Júnior ‘Cigano’ já estão prontos para uma possível migração do MMA para o pro-wrestling. É bem verdade que os atletas possuem características diferentes, mas, de acordo com o profissional, o que os une, além de integrarem a mesma academia, é o interesse pela modalidade. Vale lembrar que o trio, inclusive, realizou uma aparição na AEW (veja abaixo ou clique aqui).

“Muitos dizem que todos os atores querem ser cantores, que todos os cantores querem ser atores. Muitos caras do MMA querem entrar no pro-wrestling. Eu ficaria surpreso se algum desses caras entrasse nisso no futuro? Não. Acho que os planos de Masvidal sobre seu futuro mudam a cada dia. Ele está em todo o lugar. Não sei o que há no futuro de Masvidal, mas ele estará ocupado. Acho que Masvidal é o melhor no microfone da academia. Você apenas observa os fãs interagirem com ele”, declarou Lambert, antes de completar.

“O cara é afiado no microfone. Não há roteiro, ele não está memorizando falas. As pessoas querem ouvir o que sai da boca dele. Também diria ‘Cigano’. Ele fala que adoraria fazer isso. Toda vez que o vejo na academia, ele me pergunta quando voltaremos a aparecer na luta livre, porque quer ir. Vou ficar com ele e com Arlovski. Acho que os dois gostariam de entrar nisso. Ambos são caras grandes e fortes. Talvez, Arlovski tenha uma aparência um pouco mais assustadora e seja o vilão. Já ‘Cigano’, será o cara de bebê”, concluiu.

Apesar do interesse pelo pro-wrestling, Andrei Arlovski e Jorge Masvidal ainda possuem contrato com o UFC. Veterano, o ex-campeão do peso-pesado se tornou uma espécie de guardião do top-15 da categoria, enquanto ‘Gamebred’ se consolidou como um dos melhores meio-médios (77 kg) do mundo e já disputou o título da divisão duas vezes. Já Júnior ‘Cigano’, antigo rei do peso-pesado, está livre no mercado e, a qualquer momento, pode anunciar sua nova casa nos esportes de combate.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025