Ex-campeão do UFC, Conor McGregor decidiu aproveitar o mês de dezembro para reforçar seu amor pelo boxe. Sem lutar desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna, o irlandês roubou a cena em um show da nobre arte, em Dubai (EAU), e fez o mesmo no evento realizado no último sábado (23), na Arábia Saudita. Nele, ‘Notorious’ fez duras críticas ao Ultimate e se divertiu ao lado de Cristiano Ronaldo. Inclusive, o atleta arrancou gargalhadas do jogador de futebol ao comparar seus respectivos relógios (veja abaixo ou clique aqui).
Na ocasião, no momento em que cumprimentou Cristiano, McGregor aproveitou para colocar os chamativos objetos lado a lado. E, na comparação, o ex-campeão do UFC ostentou um item de maior valia. De acordo com o perfil no ‘Instagram’ ‘The Mac Life’, o irlandês tinha em seu pulso um relógio da marca ‘Chopard’, constituído por ouro branco de 18 quilates e mostrador cravejado com diamantes, avaliado em 630 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões). Já o craque português optou por usar um relógio da marca ‘Hublot’, constituído por 164 pedras coloridas e 58 pedras preciosas, avaliado em 77 mil dólares (cerca de R$ 372 mil).
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.