Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Lesão retira João Zeferino das semifinais do GP dos meio-médios do PFL

O sonho de João Zeferino de ser campeão do GP dos meio-médios (77 kg) do PFL chegou ao fim. O brasileiro, que chegou nas semifinais do torneio classificado em primeiro lugar, após dois triunfos, saiu da disputa por uma lesão. O lutador enfrentaria Magomed Magomedkerimov, no próximo dia 13 de agosto e vai ser substituído por Sadibou Sy.

A confirmação da saída de Zeferino foi feita pelo próprio lutador, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). O ex-UFC revelou que fraturou um dedo da mão durante um treinamento e, dessa maneira, não teria condições de se apresentar.

Durante essa temporada do PFL, João Zeferino tinha conseguido duas vitórias importantes e já era apontado como um dos favoritos para conquistar o GP. Na sua estreia, o lutador superou Gleison Tibau, por decisão unânime dos jurados. No segundo compromisso, o atleta finalizou Jason Ponet no segundo assalto.

No MMA profissional desde 2005, João Zeferino soma 26 vitórias e nove derrotas em seu cartel profissional na modalidade. Antes de chegar no PFL, em 2017, o atleta natural de Florianópolis (SC) teve passagens pelo Ultimate e também pelo WSOF.

Mais em Notícias