Notícias

Leon Edwards volta a provocar o desafeto Masvidal e desafia: “Vamos lutar”

Desde o desentendimento entre eles nos bastidores do UFC Londres, realizado em março de 2019, Leon Edwards tem feito campanha para resolver as desavenças contra Jorge Masvidal dentro do octógono, mas até o momento não teve seu pedido atendido. E a paciência do lutador inglês de origem jamaicana parece próxima de se esgotar.

Em uma série de publicações feitas em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Edwards disparou contra o desafeto e sua equipe, que, de acordo com ele, estão fugindo do duelo sob um pretexto pouco lógico, em sua visão. Posicionado um degrau acima de Masvidal no ranking dos meio-médios (77 kg), o inglês debochou da noção de que o americano não teria nada a ganhar ao enfrentá-lo, que em sua opinião é uma desculpa para evitar o confronto direto com ele.

O atleta europeu também fez questão de classificar o rival como supervalorizado, apontando para o seu histórico de resultados. Aparentemente irritado e disposto a resolver de uma vez por todas a rivalidade com o americano, Edwards ainda desafiou Masvidal para um duelo fora do octógono e sem dinheiro envolvido.

“Eu estou ranqueado acima (dele) e partindo para a minha 9ª vitória em sequência, então você sabe que me vencer te coloca mais perto do título. Mas continue a se esconder atrás da desculpa de que ‘essa luta não faz nada para nós’ que você e todo o seu time de m*** continuam usando porque você sabe que eu vou f*** você”, provocou Leon Edwards.

“Todo mundo já percebeu que toda aquela m*** de Street Jesus durão era tudo marketing? E que Masvidal é, na verdade, um porteiro de m***? Ou as pessoas ainda pensam que ele é bom?”, disparou o inglês.

“Que se f***, Jorge. Vamos lutar, sem dinheiro, lugar em comum, filme isso, jogue no Youtube, o público vai ver que você é um covarde”, desafiou.

Após vencerem Darren Till e Gunnar Nelson, respectivamente, Jorge Masvidal e Leon Edwards tiveram um encontro nada amistoso nos bastidores do UFC Londres, em março de 2019. A acalorada discussão chegou inclusive às vias de fato, com o americano acertando uma combinação de golpes no inglês antes de serem separados, fato que contribuiu para o aumento na rivalidade entre os dois meio-médios.

Matérias Recentes

Virada épica! Gabriella Fernandes finaliza sensação chinesa no UFC Macau e emplaca 2ª vitória seguida

Gabriella Fernandes protagonizou um épico no UFC Macau. No evento realizado neste sábado (23), na…

23/11/2024

Chandler se defende e nega ter aplicado golpes ilegais em Charles Do Bronx no UFC 309

Michael Chandler está no centro de uma polêmica por conta de sua conduta na nova…

23/11/2024

Nikolas Motta domina chinês e vence por decisão unânime no UFC Macau

Primeiro brasileiro a se apresentar no UFC Macau, evento realizado neste sábado (23), Nikolas Motta…

23/11/2024

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024