Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Leon Edwards chama Masvidal de “fraude” e projeta duelo contra Kamaru Usman

Programada para o dia 11 de dezembro no card do UFC 269, a tão esperada luta entre Leon Edwards e Jorge Masvidal não irá mais acontecer. Na última quarta-feira (10), o americano foi retirado do confronto devido a uma lesão que o impediria de se apresentar na data estipulada – ainda não existe informações se o britânico segue no evento ou se será retirado, mas o próprio já fez questão de adiantar quais são seus planos.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o atual número três do ranking dos meio-médios lamentou não poder se apresentar e não deixou de alfinetar o seu desafeto. Além disso, o inglês afirmou que seu objetivo agora é enfrentar Kamaru Usman, atual campeão da categoria.

“Decepcionado, mas honestamente eu sabia que essa fraude não queria me enfrentar de qualquer maneira. Ele foi apenas uma parada no caminho para o título. O objetivo continua o mesmo. Muito tempo necessário para a família agora. Kamaru Usman, vejo você em breve”, escreveu.

No MMA desde 2011, Leon Edwards soma 19 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ em sua carreira. O britânico não sabe o que é uma derrota na carreira desde 2015, quando foi superado por Kamaru Usman, atual campeão dos meio-médios do UFC. A última atuação do lutador foi em junho deste ano, quando derrotou Nate Diaz por decisão dos jurados.

Mais em Notícias