Categorias: Notícias

Leon Edwards afirma que mexeu com o psicológico de Tyron Woodley

Woodley (à esquerda), retorna aos octógonos em março deste ano – Rigel Salazar

A princípio, Tyron Woodley não tinha tanto interesse em encarar Leon Edwards, mas tudo mudou quando o atleta inglês alfinetou as credenciais do ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate como cantor. Desde que alfinetou a carreira de rapper do americano, ‘Rocky’, como é conhecido, garantiu que conseguiu mexer com os nervos de seu adversário – os dois medem forças na luta principal do UFC Londres, agendado para o dia 21 de março.

Em participação no podcast ‘Eurobash’, Ewdards, que vem de oito vitórias seguidas na organização, detalhou como foi o processo da ‘alfinetada’ até a reação de Woodley. De acordo com o inglês, o ex-campeão do UFC ficou tão abalado que chegou a lhe enviar mensagens privadas e, em seguida, bloqueá-lo nas redes sociais.

“Postei um meme (sobre a carreira de rap dele) no meu Instagram e ele me enviou mensagem e tudo mais, e depois me bloqueou. Realmente levou para o pessoal porque eu falei sobre a música de m*** dele. Para mim é tudo brincadeira, ele está levando a sério. Está dizendo: ‘Estou irritado agora e blá blá blá’, mas vai fazer a mesma coisa. Dar uns chutes, tentar umas quedas… Estou ansioso pela luta, será uma das boas”, relembrou Leon, antes de complementar.

“Postei o meme e não lembro bem como era. Deletei e ele me bloqueou depois. A mensagem (que ele mandou) era algo tipo: ‘Seu babaca, vou te nocautear, blá blá blá, ganho mais dinheiro que você…’, um monte de besteiras. Realmente acho que mexi com os nervos dele, mas ele é um rapper horrível, todos sabem que ele é uma m***, não entendo qual o problema em dizer isso. Talvez eu entre (para lutar) com a música dele – seria engraçado. Seria uma boa cutucada nele antes da luta, veremos”, provocou o lutador, que vive grande fase no Ultimate.

Apesar de deixar seu interesse de encarar Tyron bem claro, Edwards sofreu para conseguir tirar o duelo do papel – o Ultimate só oficializou o confronto na última semana. No entanto, agora que o desejo do inglês foi atendido, Leon almeja um plano de carreira ousado após uma eventual vitória sobre ‘The Chosen One’.

“Acho (que a demora) foi mais da parte dele. Estava pronto, e ele dando desculpas do porquê não queria lutar, porque não queria vir para a Inglaterra, mas ele não teve escolha – basicamente o forçaram para essa posição e aqui estamos. O colocaram de costas contra a parede, e agora ele tem que lutar contra um cara em ascensão. Ele disse que queria o ‘title shot’, mas aqui está ele – será nocauteado no meu país natal e depois disso vou buscar aquele cinturão. Tudo se encaixa perfeitamente assim”, concluiu o meio-médio.

Edwards vem de vitória significativa sobre o brasileiro Rafael Dos Anjos. Já Woodley vem de uma derrota categórica par Kamaru Usman, quando também perdeu seu cinturão do UFC.

 

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024