Siga-nos
Divulgação/ONE

Notícias

Marcus ‘Buchecha’ finaliza rival no ONE e consegue segunda vitória no MMA; veja

Nesta sexta-feira (3), Marcus ‘Buchecha’ deu mais uma prova de que pode repetir o sucesso que fez no jiu-jitsu, também no MMA. O brasileiro fez sua segunda apresentação na modalidade pelo ONE Championship e não tomou conhecimento de Kang Ji Won, ao finalizar o sul-coreano no primeiro round, em evento que aconteceu em Cingapura.

Mesmo contra um oponente, então invicto no MMA, ‘Buchecha’ não perdeu tempo para colocar em prática sua luta agarrada e pressionou o adversário contra a grade, após aplicar um lindo double leg. Nesta situação, o brasileiro não se afobou para buscar a finalização e foi minando a resistência do rival com duros golpes.

Ao ver Ji Won perder a paciência na tentativa de sair da posição incômoda, o multicampeão mundial de jiu-jitsu, conseguiu a brecha para utilizar sua arte suave. Quando o coreano tentou se levantar, ‘Buchecha’ foi para as costas e encaixou o mata-leão para colocar um ponto final ao combate (clique aqui ou veja abaixo).

Com o resultado positivo, Marcus ‘Buchecha’ agora soma dois triunfos nas artes marciais mistas, em duas apresentações. Em setembro deste ano, em sua estreia na modalidade, o lutador finalizou o compatriota Anderson ‘Braddock’, também no primeiro assalto.

Mais em Notícias