Siga-nos

Notícias

Lenda do Boxe, Roberto ‘Mano de Piedra’ Durán é diagnosticado com coronavírus

Nesta sexta-feira (26) houve a confirmação que o ex-pugilista Roberto Durán contraiu coronavírus – seu filho Robin Durán revelou notícia através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). De acordo com ele, seu pai está internado após realizar exames, mas sem sintomas mais sérios do que um simples resfriado.

Roberto Durán é ex-campeão mundial de boxe – o panamenho de 69 anos se aposentou em 2001 e é apontado um dos melhores pesos-leve da história da modalidade. O ‘Mano de Piedra’ chegou a ser detentor de quatro cinturões diferentes na nobre arte e tem um cartel de 103 vitórias, sendo 70 por nocaute, e 16 derrotas.

“Os testes de meu pai acabaram de chegar e é nosso dever como família comunicar a informação correta.
Por enquanto, não há sintomas além de um simples resfriado. Ele não está em terapia intensiva ou em um ventilador, ele ainda está sob observação. Acabamos de conversar com o médico e ele nos diz que os pulmões estão bem e que não há indicação de seriedade. Vamos continuar a acreditar que tudo vai dar certo. Eu mantenho vocês informados. Saudações!”, escreveu o filho do ex-campeão de boxe.

Mais em Notícias