Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Khamzat Chimaev provoca irmãos Diaz: “Estamos chegando. Onde vocês estão?”

O russo naturalizado sueco Khamzat Chimaev parece realmente ter chegado no UFC para movimentar o ambiente e tentar chamar a atenção de algumas das principais estrelas da companhia, de olho em possíveis duelos. Os alvos da vez foram os irmãos Nick e Nate Diaz, dois dos atletas mais populares e de maior apelo com os fãs do Ultimate.

Mesmo com luta marcada para o dia 19 de dezembro, quando mede forças contra o inglês Leon Edwards, Chimaev não perdeu a oportunidade de publicar uma mensagem, em tom de deboche, desafiando os americanos. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), a nova sensação do UFC apareceu ao lado de seus amigos com chapéus contendo folhas de maconha, em alusão aos irmãos Diaz, simpatizantes da erva.

“Irmãos Diaz, nós estamos chegando para vocês. Onde vocês estão? Nick Diaz, Nate Diaz”, provocou Khamzat.

Invicto no MMA profissional após nove combates disputados, Khamzat Chimaev conquistou suas três primeiras vitórias pelo UFC no período curto de três meses, todas de forma dominante. O talento dentro do octógono, aliado à postura destemida e confiante fora dele, fez da jovem promessa um dos nomes mais comentados da organização nos últimos tempos, garantindo a ele uma disputa contra o terceiro colocado no ranking peso-meio-médio já em seu próximo compromisso.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias