Categorias: Notícias

Khabib volta a disparar contra McGregor: “É um idiota. Não damos atenção a idiotas”

Conor McGregor mira revanche contra Khabib Nurmagomedov no UFC – Diego Ribas

A animosidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor parece não ter fim. Em um recente ‘Q&A’ (perguntas e respostas) com crianças na Rússia, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC voltou a disparar críticas ao desafeto. De acordo com ele, o irlandês não merece ter sua atenção, e até mesmo os fãs estariam percebendo que o rival não corrobora suas palavras com ações.

Sem entrar no octógono do Ultimate desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib, McGregor já deixou claro sua vontade de conseguir uma revanche com o russo. Por sua vez, o campeão descartou o novo duelo entre eles e relembrou sua própria trajetória até conquistar o título para justificar seu pensamento de que o irlandês não merece o ‘title shot’. Para Nurmagomedov, Conor – que triunfou pela última vez em novembro de 2016, ao derrotar Eddie Alvarez – precisa retomar o caminho das vitórias para poder desafiá-lo.

“Honestamente, eu não acho que ele quer essa luta (revanche). (…) Primeiro de tudo, ele tem que merecer isso. Estamos no quarto ano desde sua última vitória. Tem três anos e agora estamos no quarto (ano). Para lutar pelo título, eu tive que vencer dez lutas em sequência no UFC. Sem contar as 16 vitórias que eu tive fora do UFC. Em toda luta eu conquistei isso (o direito de lutar pelo cinturão), não com minha boca, mas com minhas ações. É aí que somos diferentes – ele fala sobre isso, eu apenas faço”, declarou Khabib, de acordo com a transcrição do site ‘RT Sport’, antes de completar.

“É bom para mim porque, até quando eu me mantenho quieto e não digo nada, as pessoas podem ponderar por elas mesmas. ‘Espera aí, esse cara fala e esse cara apenas age’. Apenas falar é uma coisa, mas quando significa agir, ele é completamente diferente. Então, para mim, não existem anúncios ou insultos. Ele é um idiota. Nós não damos atenção a idiotas”, concluiu o campeão peso-leve do UFC.

Afastado há mais de um ano dos octógonos, Conor McGregor tem flertado com seu retorno para janeiro de 2020. No entanto, até o momento, o UFC não confirmou a data nem o adversário do irlandês para sua próxima luta. Uma das principais estrelas da companhia, o lutador europeu foi campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve da organização.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026