Siga-nos

Notícias

Khabib rebate McGregor: “Terminou a carreira no MMA e começou no Twitter?”

Invicto na carreira profissional, Khabib é o atual campeão peso-leve do UFC – Diego Ribas

Após Conor McGregor chamar Khabib Nurmagomedov de “pequeno rato”, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC devolveu a provocação. Por meio das redes sociais, o russo recordou da sua vitória sobre o rival e fez uma brincadeira em relação ao anúncio de aposentadoria que o irlandês fez através de um post na última semana.

Em seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Khabib apontou que McGregor teria perdido a honra após sucumbir diante dele em outubro do ano passado, quando Conor foi finalizado no quarto round. Além disso, o russo provocou o rival afirmando que ‘The Notorious’ teria largado os octógonos para se dedicar à atividade na rede social.

“Conor McGregor, o dinheiro vem e vai, (mas) a honra que você perdeu naquela noite nunca mais voltará, viva com isso. Terminou a carreira no MMA e começou uma carreira no Twitter? #GuerreiroDoTwitter”, escreveu Nurmagomedov.

Khabib está invicto como lutador profissional de MMA, com 27 vitórias. Já McGregor, após somar 21 triunfos e quatro derrotas no cartel, anunciou aposentadoria por meio do seu perfil no Twitter. Ambos os atletas estão suspensos temporariamente dos octógonos após a briga generalizada da qual participaram no UFC 229.

Mais em Notícias