Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Khabib realiza teste antidoping da USADA e revela: “Essa é 47ª vez desde 2015”

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria do MMA, Khabib Nurmagomedov segue dentro do protocolo de testes da USADA (agência antidoping americana) que supervisiona todos atletas do UFC. No último sábado (14), o atual campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate foi submetido a mais um exame e brincou com o fato.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o russo publicou uma foto após realizar mais um teste feito pela USADA. Khabib revelou a quantidade de testes realizados desde que a empresa fez a parceria com o UFC e nunca foi flagrado com alguma substância proibida, destacando seu compromisso com o jogo limpo.

“Essa é 47ª vez desde 2015 que fui testado para doping da USADA. Apenas pense sobre este número”, escreveu o atual número um do ranking peso-por-peso do UFC.

Um sua última luta, Khabib Nurmagomedov defendeu seu cinturão peso-leve com sucesso pela terceira vez, ao finalizar Justin Gaethje no segundo round da luta principal do UFC 254, realizado em Abu Dhabi (EAU). Após o compromisso, o russo anunciou que estava pendurando as luvas do MMA. Caso confirme a sua aposentadoria, o atleta deixa o esporte aos 32 anos, com um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Mais em Notícias