Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Khabib questiona intenção de ‘Do Bronx’ lutar com Makhachev: “Não vai aparecer”

Mesmo aposentado, Khabib segue presente no MMA e faz de tudo para apoiar e tornar seus amigos e parceiros de treino em campeões do esporte. Tanto que o russo coloca todas as fichas que possui em Islam Makhachev na luta contra Charles Oliveira, que acontece no UFC 280, no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), válida pelo cinturão vago do peso-leve (70 kg). E, no intuito de deixar o compatriota confortável, ‘The Eagle’ provoca ‘Do Bronx’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Khabib afirma que a aguardada luta entre Charles e Makhachev não vai acontecer por causa do brasileiro. Na publicação, o ícone do MMA duvida que ‘Do Bronx’ tenha coragem suficiente para atuar em território hostil contra um dos lutadores mais temidos do peso-leve. Vale pontuar que, assim como o paulista, Islam também vive grande fase no esporte e impressiona por ser dominante no octógono. Inclusive, essa não foi a primeira vez que ‘The Eagle’ atacou e questionou a vontade de atuar do ex-campeão do UFC para encarar seu amigo, fato que o paulista confessou que o deixou irritado.

“Só acho que Charles não vai aparecer em Abu Dhabi e o UFC vai substituir Charles por Dariush. Independentemente de quem será o adversário, Makhachev está a caminho de se tornar o melhor do mundo”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Khabib Nurmagomedov, de 33 anos, se aposentou sendo considerado por parte da comunidade do MMA um dos melhores e mais dominantes lutadores da história do esporte. Em sua carreira, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve do UFC em três oportunidades. Os triunfos de maior destaque do ex-campeão da companhia foram sobre Al Iaquinta, Conor McGregor, Dustin Poirier, Edson Barboza, Gleison ‘Tibau’, Justin Gaethje, Michael Johnson e Rafael dos Anjos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC