Notícias

Khabib explica razão para aceitar liderar TUF com Tony Ferguson

Ao que parece, Khabib Nurmagomedov gostou mesmo da ideia de, possivelmente, trabalhar junto de Tony Ferguson, um de seus maiores rivais no MMA. Nesta semana, o russo surpreendeu ao aceitar a proposta feita por ‘El Cucuy’, de ambos liderarem o reality show ‘The Ultimate Fighter’. Tanto que, em entrevista à ‘ESPN’ americana, o ex-campeão do UFC reforçou seu interesse em ser um dos treinadores do programa.

De acordo com Khabib, a ideia de protagonizar uma edição do TUF ao lado de Ferguson é boa não só para os profissionais, que vão ter a chance de competir, mesmo que fora do octógono, como também para o próprio UFC. Em seu posicionamento, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) destaca que a companhia sofre com a ausência de estrelas no MMA e, sendo assim, precisa colocar as poucas que estão à disposição em evidência. Além disso, ‘The Eagle’ indica que interagir com o americano é a oportunidade perfeita que a empresa tem para recuperar o prestígio do programa.

“Eu gosto da ideia. Podemos fazer algumas coisas, porque não há muitas grandes estrelas no UFC agora. Eu mesmo estou aposentado, Jon Jones não está lá, Cejudo não está lá, Cormier não está lá. Claro, não gosto desse cara, mas ele tem um grande nome. McGregor não está lá. Muita gente não está lá. Adesanya, Volkanovski, é claro Ngannou, e meu irmão, o rei peso-por-peso Usman. São poucas pessoas. Se eu e Ferguson vamos ser treinadores do TUF, acho que eles podem criar um bom conteúdo, se estiverem interessados”, declarou a lenda do MMA.

Disposto a levar a ideia para a frente, Khabib se colocou à disposição para negociar com Dana White. Mas esse não deve ser o único assunto em pauta na possível reunião entre ‘The Eagle’ e o líder do UFC. A lenda do MMA deixa claro que vai fazer de tudo para Islam Makhachev, seu amigo e parceiro de treino, disputar o título do peso-leve contra Charles Oliveira na sequência. Logo, o veterano informa que vai tentar convencer o cartola a sacramentar o duelo envolvendo os tops da categoria. Vale destacar que os russos já provocam ‘Do Bronx’ com a intenção de atrair o mesmo para a importante luta.

“Não quero pressionar, mas Dana, temos que terminar dois negócios: Makhachev e TUF. Por favor, me ligue de volta. Se você não me ligar de volta, estarei em Vegas em junho. Você terá que me enviar uma mensagem com sua localização. Cuidado, Dana. Temos que resolver nosso negócio. Me ligue de volta”, concluiu.

Matérias Recentes

Após desafio, Charles Do Bronxs abre as portas para luta com Covington no UFC: “Por que não?”

Ainda sem rumo definido após a derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles Do…

19/05/2024

Ariane Sorriso revela fratura no rosto após receber cabeçada ilegal em luta do UFC

O retorno de Ariane Carnelossi aos octógonos contou com um desfecho polêmico. No último sábado…

19/05/2024

Será? Anderson Silva aceita desafio e diz que vai encarar ator Terry Crews em luta de despedida

Na última quinta-feira (16), Anderson Silva encaminhou sua possível luta de despedida para o dia…

19/05/2024

Mike Tyson questiona poder de Jake Paul para luta de boxe: “Nunca nocauteou um homem de verdade”

Mike Tyson deixou a diplomacia de lado em relação a Jake Paul, seu adversário na…

19/05/2024

Mudou o tom! Kamaru Usman sai em defesa de Khamzat Chimaev e aponta injustiça

Depois de se tornar rapidamente uma das maiores sensações do UFC, Khamzat Chimaev viu o…

19/05/2024

Makhachev revela que Khabib segue ativo nos treinos de MMA: “Ele sente falta de lutar”

Em outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov pendurou as luvas de forma surpreendente logo após defender…

19/05/2024