Notícias

Khabib descarta revanches contra Conor e Poirier, e lamenta lutar sem fãs no UFC 254

Invicto na carreira após 28 compromissos, Khabib Nurmagomedov vai para mais um combate para manter sua invencibilidade na carreira. Neste sábado (24), o russo encara Justin Gaethje, na luta principal do UFC 254, que vale a unificação dos cinturões do peso-leve (70 kg). No entanto, embora ainda não tenha nem superado seu próximo adversário, já se especula possíveis revanche para o europeu na sequência.

Os nomes de Conor McGregor e Dustin Poirier ganharam destaque como possíveis futuros adversários para Khabib, caso ele vença Gaethje. Ambos os lutadores devem se enfrentar em janeiro de 2021 e, o vencedor ser alçado para lutar pelo título. No entanto, essa ideia não parece animar muito o campeão dos leves do UFC.

“Não acho que vou dar a esses caras uma revanche ou algo parecido. Eles não merecem isso. Eu luto com os dois, eu acabo com os dois, e essas lutas não me dão energia boa. Por exemplo essa luta contra Justin Gaethje me deixa empolgado, mas Dustin ou Conor, esses caras não me empolgam porque eu já ganhei deles. Por que tenho que lutar com eles?”, disse Khabib, no canal do ‘Youtube’ do ‘UFC Arábia’.

Outra questão que está incomodando o russo é, pela primeira vez, atuar sem público em uma apresentação no Ultimate. O evento realizado em Abu Dhabi (EAU) não terá a presença de torcedores, por medida de prevenção ao coronavírus. De acordo com o lutador, lutar sem a presença dos fãs não o deixa empolgado.

“Quando lutei aqui no UFC 242, há um ano, era uma galera maluca, fãs malucos de todo o mundo vêm aqui, muita gente da minha família. Foi ótimo da última vez em Abu Dhabi quando lutei e agora é diferente sem fãs. Honestamente, não gosto dessa energia. Eu realmente quero lutar quando os fãs voltarem, mas o que podemos fazer? Quando os fãs estão lá, eles me dão uma boa energia. Mesmo que eles me apoiem ou não, tenho uma energia muito boa quando os fãs estão lá”, explicou o campeão.

No MMA profissional desde 2008, Khabib Nurmagomedov possui 28 vitórias em sua carreira ainda sem derrotas. A última vez que o russo atuou foi em setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier, em sua segunda defesa de cinturão.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025