Notícias

Khabib culpa videogame por derrota de seu primo no UFC: “Quebrei o computador dele”

Khabib Nurmagomedov é membro de um clã que preza pelo trabalho duro nos treinos e preparações para um combate. E quando tal premissa é quebrada por alguns dos componentes de seu grupo, o erro é apontado de imediato e solucionado, mesmo que de maneira drástica. E foi exatamente isso que ocorreu com seu primo, Abubakar Nurmagomedov que, segundo o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, teria perdido uma luta de MMA profissional por conta de uma grande distração durante seu camp: o videogame.

A fim de acabar com a distração do meio-médio (77 kg) russo, Khabib revelou que quebrou o computador de Abubakar. A surpreendente declaração foi dada durante uma interação bem-humorada com Demetrious Johnson no ‘Apex’, em Las Vegas (EUA). Durante a conversa (veja abaixo ou clique aqui), ‘The Eagle’ também ‘culpou’ o ex-campeão peso-mosca (57 kg) pelo revés sofrido pelo seu primo. Afinal de contas, ‘DJ’ era um dos principais parceiros de ‘game’ de seu parente e, consequentemente, teria desviado seu foco do confronto que estava por vir.

Você joga com o Abubakar? Por causa de você, você o leva o tempo inteiro para jogar, ele perdeu uma luta”, destacou Khabib, surpreendendo Demetrious Johnson.

Nós costumávamos ser assim (unha e carne), bons jogadores. Mas agora eu não o vejo jogando há muito tempo”, respondeu ‘DJ’, antes de receber uma tréplica bem-humorada e, aparentemente, verdadeira do russo.

(Você não vê ele jogando mais) Porque nós quebramos o computador dele, quebramos o computador. Eu sei que você deve estar pensando que é uma piada, mas foi isso e por causa disso. Ele ainda luta, deve lutar em abril. Não (no UFC), em outra organização. Estamos preparando ele, sem mais jogos”, concluiu Khabib.

Derrota citada pode ter sido para brasileiro

Apesar de não ter especificado qual derrota em sua opinião foi causada pelo excesso de horas ‘perdidas’ com videogames, Khabib pode estar se referindo ao confronto de Abubakar contra Elizeu Capoeira. Afinal de contas, essa foi a última apresentação de seu primo no MMA profissional. Na oportunidade, em junho de 2023, o brasileiro derrotou o russo por decisão dividida. Com o tropeço, o membro do clã Nurmagomedov acabou demitido do Ultimate meses depois.

Matérias Recentes

Conor McGregor revela negociação para enfrentar Logan Paul em luta de boxe na Índia

Nesta segunda-feira (16), Conor McGregor movimentou o noticiário ao informar que teria “boas notícias” para…

17/12/2024

Treinador revela plano de aposentadoria à la Khabib de Islam Makhachev

Considerado como uma espécie de sucessor de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev pode seguir os passos…

17/12/2024

Gregory Robocop enfrenta Jared Cannonier na luta principal do UFC Vegas 102, em fevereiro

No início de novembro, Gregory Rodrigues mandou um recado aos pesos-médios (84 kg) do Ultimate…

17/12/2024

Algoz de Bruno Bulldog, Manel Kape sobe três posições no ranking peso-mosca do UFC

Realizado na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), o último card do UFC na temporada…

17/12/2024

Khabib opina que Topuria asseguraria title shot nos peso-leves com vitória sobre Do Bronx

A possível subida de categoria do campeão dos penas (66 kg) do UFC, Ilia Topuria,…

17/12/2024

Em alta no UFC, Buckley promete conquistar cinturão dos meio-médios em 2025

Joaquin Buckley se consolidou como uma força a ser reconhecida nos meio-médios (77 kg) após…

17/12/2024