Categorias: Notícias

Khabib aguarda uma posição de Dana “nos próximos dias” para saber definição sobre UFC 249

Khabib está escalado para enfrentar Tony Ferguson no UFC 249 – Diego Ribas

Escalado para defender seu cinturão peso-leve (70 kg) diante de Tony Ferguson no dia 18 de abril, na edição do UFC marcada para acontecer no Brooklyn, em Nova York (EUA), Khabib Nurmagomedov parece disposto a seguir o cronograma e evitar que seu evento seja adiado assim como os próximos três da companhia, todos em razão da pandemia de coronavírus. Para isso, o Ultimate deve ter que driblar as medidas de prevenção contra a propagação do vírus, adotadas em diversas partes do mundo, e mudar o local do show, além de provavelmente realizá-lo com portões fechados ao público.

Em conversa com seu empresário, Ali Abdelaziz, em uma live do ‘Instagram’, Khabib revelou que deve receber uma posição de Dana White sobre o novo local de sua luta nos próximos dias. O russo – que não interrompeu seus treinos – ainda sugeriu que o evento fosse feito sem público, apenas com a equipe essencial para a realização do show, como foi feito no último sábado (14), no UFC Brasília.

“Vamos ver. Nos próximos dias, Dana vai nos mandar a localização. Nós precisamos de no máximo 100 pessoas dentro da arena. Feche a arena, 100 pessoas saudáveis entram e fazem o show. Coloque a câmera no pay-per-view, e todo mundo pode lutar. As pessoas que estão em quarentena e (sentadas) em casa, elas vão se divertir e assistir as lutas”, sugeriu Khabib, antes de continuar.

“Eu acho que só precisamos de 100 pessoas para fazer essa luta. Ligue a câmera e mostre quem é o melhor peso-leve de todos os tempos. Essa é uma luta muito importante, e é por isso que eu gosto da política do UFC. Eles sempre tentam fazer o melhor contra o melhor”, ressaltou o campeão peso-leve do UFC, segundo transcrição do site ‘MMA Fighting’.

Após realizar o primeiro show da história da organização sem a presença do público no último sábado, em Brasília, o UFC mirava manter seu cronograma intacto, mesmo que o fizesse com portões fechados por um período. No entanto, após o rápido aumento das medidas de prevenção contra a propagação do coronavírus, a franquia se viu obrigada a adiar por tempo indefinido os próximos três eventos. A prioridade da liga agora é buscar uma alternativa para a realização do card do UFC 249, liderado pela disputa entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, no dia 18 de abril.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024