Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Kevin Lee e Diego Sanchez se enfrentam em estreia no Eagle FC no dia 11 de março

Dois ex-lutadores do UFC vão medir forças em sua estreia em uma nova fase de carreira. Kevin Lee e Diego Sanchez, que deixaram o Ultimate neste ano, se enfrentarão no Eagle FC, evento que tem Khabib Nurmagomedov como líder, no dia 11 de março, ainda sem sede definida, em um duelo válido pela divisão até 74,8 kg, novidade implementada pela liga.

Apesar da luta, por ora, não ter uma confirmação oficial por parte da organização, Diego Sanchez já comemorou a oportunidade de encarar o ex-colega e ‘anunciou’ o confronto através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

No MMA profissional desde 2012, Kevin Lee possui um cartel de 18 vitórias e sete derrotas. No UFC, o lutador viveu sua melhor fase de 2016 até 2017, quando engatou uma série de cinco triunfos, que lhe deu a chance de lutar pelo título interino do peso-leve, quando acabou finalizado por Tony Ferguson no terceiro round.

Vencedor da primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Diego Sanchez, de 39 anos, possui um cartel no MMA composto por 30 vitórias e 13 derrotas. Seus principais triunfos no MMA foram sobre Clay Guida, Jim Miller, Kenny Florian, Martin Kampmann, Michael Johnson, Michel Pereira, Nick Diaz e Takanori Gomi.

Mais em Notícias