Notícias

Kevin Lee destaca benefícios de mudança para a categoria dos meio-médios

Sem lutar desde março de 2020, quando foi derrotado por Charles ‘Do Bronx’, Kevin Lee está pronto para retornar ao octógono. Depois de passar por uma cirurgia nos ligamentos do joelho, o americano vai encarar Sean Brady no dia 10 de julho, no UFC 264. O duelo, além de marcar a volta do atleta às competições, vai iniciar uma nova história do lutador.

Lee, que já disputou o cinturão interino do peso-leve (70 kg) do Ultimate em 2017 e foi superado por Tony Ferguson, agora vai dar seus primeiros passos nos meio-médios (77 kg). Por isso, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, o americano comemorou a mudança de divisão e citou os benefícios que essa mudança lhe trouxe em curto prazo.

“Eu estou me sentindo melhor na divisão dos meio-médios. Agora vou aparecer mais saudável para lutar sem ‘me matar’ e sem um corte de peso agressivo. Eu me sinto maior também, é a primeira vez, desde os tempos de faculdade, que eu levanto pesos na academia”, explicou o americano, que esteve bem colocado no ranking do peso-leve.

Aos 27 anos, Kevin Lee soma 18 vitórias e seis derrotas em sua carreira no MMA profissional. Em sua última apresentação, o peso-leve acabou finalizado por Charles ‘Do Bronx’ na luta principal do UFC Brasília, realizado em março de 2020.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025