Notícias

Kevin Holland promete nocautear ‘Wonderboy’: “Meu kung fu vence o caratê dele”

Após ser finalizado no 1º round por Khamzat Chimaev, há pouco mais de um mês, no UFC 278, Kevin Holland anunciou sua aposentadoria do MMA. No entanto, a decisão foi rapidamente por água abaixo após o lutador receber uma proposta tentadora: encarar Stephen Thompson, ex-desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate. Com uma oportunidade única nas mãos, ‘Trailblazer’ se mostra bem confiante para o duelo diante do veterano.

Em participação no programa ‘The MMA Hour’, o falastrão americano fez questão de elogiar as credenciais de ‘Wonderboy’, mas destacou que seu plano para o combate é simples: nocautear. Mesmo diante de um rival especialista na trocação, Holland garante que não irá fugir da luta franca e ressalta que seu estilo de kung fu pode, sim, fazer frente ao já tradicional modo carateca de Thompson.

“Por um segundo estava tipo: ‘Sim, poderia me aposentar e ser feliz’. Sem stress. As pessoas diziam: ‘Mesmo com a última performance?’. E eu dizia: ‘Mesmo com isso, estou de boa’. Código samurai, pronto para morrer a qualquer momento, as coisas são como são. Até que foi oferecido o que eu queria e pensei que não podia recusar. Porque disse que se ganhasse algo magicamente incrível ou delicioso, eu voltaria (da aposentadoria), e o que é mais incrível que o Wonderboy?”, revelou Kevin, antes de projetar o confronto.

“Nunca recusaria uma luta com Wonderboy. Acho que consigo trocar. O mundo todo acha que só tenho a mão direita, tenho mais que isso. Sou faixa-preta de kung fu por uma razão. Teremos kung fu vs karate, vai ser incrível, estou ansioso por essa. Não pretendo tentar aplicar quedas. Para ser 100% honesto, planejo nocautear para c*** o Wonderboy. Ele é um lutador fantástico, com um estilo maravilhoso. Mas dito isso, o Pettis conseguiu achar seu queixo e nocauteá-lo, acho que também consigo. Quando eu achar o queixo, eu bato mais pesado que o Anthony Pettis (…) Acho que meu kung fu vence o karate dele”, completou.

Kevin Holland e Stephen Thompson medem forças na luta principal do UFC Orlando, agendado para o dia 3 de dezembro. Em caso de triunfo, ‘Trailblazer’ terá a oportunidade de ser alavancado no ranking da divisão até 77 kg e, possivelmente, roubar a sétima posição de Wonderboy.

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024