Notícias

Kevin Holland castiga hater ao aplicar sequência de chutes em treino; veja

Kevin Holland se tornou conhecido no UFC por ser um especialista na trocação, mas, fora do octógono, passou a ser especialista em punir seus detratores. Recentemente, o americano, que decidiu trocar o peso-médio (84 kg) pelos meio-médios (77 kg) na tentativa de encerrar a má fase, viralizou ao postar um vídeo no qual finalizava um hater que o desafiou, em segundos, e, ao que tudo indica, aprovou tal repercussão.

Agora, Holland fez a alegria dos fãs ao divulgar um novo episódio de sua saga contra os difamadores. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano postou a conversa que teve com o hater que, ao contrário da primeira vítima, foi mais respeitoso em sua abordagem, mesmo se referindo ao atleta como Derek Brunson. Contudo, na academia, ‘Trailblazer’ não tomou conhecimento. No início, o lutador do UFC apostou nos socos, mas acabou com a brincadeira quando aplicou uma sequência de cinco chutes na linha de cintura de seu crítico. Inclusive, o profissional só encerrou o castigo quando o alvo pediu para parar.

“Sinceramente, eu gostei muito mais desse troll. Então, esse cara no ‘Meet and Greet’ me chamou de Brunson, depois conseguiu um autógrafo. No dia seguinte, ele teve o prazer de ser o troll número dois. Dois caíram, mas ainda há muitos no caminho. Vou começar a precisar de ajuda. O vídeo completo estará no meu ‘OnlyFans’. O cara acabou sendo respeitoso, então sim, respeito ele por ter aparecido”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Apesar de viver momento delicado no UFC, Kevin Holland, de 29 anos, tem o apoio de Dana White para se recuperar na empresa. O americano iniciou sua trajetória no MMA em 2015, estreou na organização em 2018 e protagonizou uma ascensão meteórica em 2020, quando venceu cinco combates seguidos. No esporte, ‘Trailblazer’ disputou 29 lutas, triunfou em 21, sendo 17 pela via rápida, perdeu sete e uma terminou em ‘no contest’ (sem resultado). Seus resultados mais importantes foram sobre Anthony Hernandez, Geoff Neal, Gerald Meerschaert, Joaquin Buckley e Ronaldo ‘Jacaré’.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024