Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Kelvin Gastelum promete volta por cima no UFC após ser derrotado por Whittaker

No último sábado (17), Kelvin Gastelum teve uma grande oportunidade de se colocar perto de uma nova disputa de cinturão do peso-médio (84 kg) do Ultimate. No entanto, na luta principal do UFC Vegas 24, o americano foi derrotado por Robert Whittaker, por decisão unânime dos jurados.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Gastelum comentou sobre sua última apresentação. O atleta da Kings MMA não se deixou abalar com o revés e demonstrou confiança que vai conseguir dar a volta por cima na carreira

“Ainda acredito que eu posso fazer o trabalho e ser um dos melhores. Não falaria isso apenas por falar. Eu acredito com meu coração. Tenho aprendido muito com meus adversários e farei os ajustes necessários para minha próxima batalha. Estaremos ligados na próxima”, escreveu.

Kelvin Gastelum, de 29 anos, alcançou destaque no MMA tanto nos meio-médios (77 kg), quanto no peso-médio do UFC. Na atual categoria, o americano viveu seu melhor momento na carreira, em 2019, quando lutou pelo cinturão interino, mas foi superado por Israel Adesanya. Na modalidade, o vencedor do TUF 17 disputou 23 combates, triunfou em 17 e perdeu sete. Atualmente, o pupilo de Rafael Cordeiro se encontra em oitavo lugar no ranking da divisão.

Mais em Notícias