Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Kelvin Gastelum encara Ian Heinisch em evento do UFC no dia 30 de janeiro

Após desafiar Edmen Shahbazyan nas redes sociais, parece que Kelvin Gastelum vai ter um outro adversário pela frente na tentativa de reencontrar o caminho das vitórias no Ultimate. De acordo com informações da ‘ESPN’ americana, o ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC vai encarar Ian Heinisch, em evento que está programado para acontecer no dia 30 de janeiro, ainda sem local definido.

Kelvin Gastelum, que já atuou pelo cinturão interino dos médios, não vive um grande momento na organização. O americano acumula três derrotas seguidas no UFC – para Israel Adesanya, Darren Till e Jack Hermansson -, esta última em julho deste ano. A última vez que o lutador saiu vitorioso do octógono foi em maio de 2018, em triunfo sobre Ronaldo ‘Jacaré’, por decisão dos jurados, em evento que aconteceu no Rio de Janeiro.

No UFC desde 2018, após vencer uma edição do programa Contender Series, Ian Heinisch soma três vitórias e duas derrotas no octógono mais famoso do mundo. O lutador estava programado para encarar Brendan Allen, no último fim de semana (7), mas testou positivo para COVID-19 e saiu do show. A última vez em que atuou foi em junho deste ano, em triunfo sobre Gerald Meerschaert.

Mais em Notícias