Siga-nos

Notícias

Kazushi Sakuraba recebe jaqueta do ‘Hall da Fama’ do UFC das mãos de Dana White

Dana White e Kazushi Sakuraba estão trabalhando juntos no ‘Quintet Ultra’ – Diego Ribas

Uma das maiores lendas do MMA, Kazushi Sakuraba foi incluído no Hall da Fama do Ultimate em 2017. Porém, até então o japonês não tinha recebido a jaqueta dos membros deste seleto grupo de atletas. Nesta quinta-feira (12), durante o media day oficial do UFC 245, o ex-lutador recebeu a honraria das mãos do presidente do UFC, Dana White.

Após Dana White e Sakuraba posarem para as fotos, o mandatário da organização disse que é uma honra poder premiar a carreira do japonês, que foi campeão do torneio dos pesados do Ultimate, em 1997. O curioso é que o ex-atleta teve sua maior parte da carreira no Pride, onde ficou conhecido como o ‘Caçador dos Gracie’.

Apesar de ambos não terem trabalhado quando o japonês estava na sua melhor forma, agora eles têm uma parceria em outra empreitada. Dana e Sakuraba estão juntos na promoção do ‘Quintet Ultra’, um evento de luta agarrada que conta com atletas e ex-atletas do Ultimate e contará com a presença do astro asiático em ação no ‘Team Pride’. Nesta quinta-feira, o show vai para a sua quarta edição.</a

Mais em Notícias