Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Kayla revela que teve promessa do PFL para realizar um duelo com Cris ‘Cyborg’

Na última semana, o PFL anunciou a renovação de contrato com Kayla Harrison e encerrou toda a especulação que cercava a lutadora, desde que se tornou uma ‘agente livre’ no fim de 2021. Entretanto, com essa decisão da americana de permanecer na organização, gerou um debate sobre o seu legado no MMA e desafios que vai ter pela frente, já que, teoricamente, não tem adversárias a sua altura na companhia.

Um dos confrontos que era especulado para Kayla era diante de Cris ‘Cyborg’, no Bellator e, ao que tudo indica, os fãs podem manter a esperança que essa luta pode acontecer o mais rápido do que muitos imaginam. Em entrevista ao ‘The Underground’, a ex-campeã olímpica de judô afirmou que nas negociações com o PFL, a empresa também reforçou que tem o interesse em tirar esse combate com a brasileira do papel.

“Quando eu conversei com Donn Davis (fundador da PFL), uma das coisas que estava preocupada era sobre o meu legado. Ele falou: ‘Olha, não importa se vamos ter que fazer isso na Lua, não ligo se vamos ter que fazer um evento entre organizações, vamos fazer essa luta acontecer. Essa é a luta que temos que fazer acontecer’. Então, é isso, vamos nessa”, disse a atual bicampeã do torneio dos leves do PFL, antes de completar

“Estou feliz por ficar com o PFL. Eles se esforçaram muito e deixaram muito claro para mim que querem fazer grandes lutas, então foi realmente uma vitória”, concluiu.

No MMA profissional desde 2018, Kayla Harrison segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016.

Mais em Notícias