Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Kayla repercute oferta milionária da PFL para encarar ‘Cyborg’ e elogia a brasileira

Atualmente, Kayla Harrison é a principal estrela do PFL, onde conquistou o bicampeonato do torneio do peso-leve (70 kg). Por isso, ao atingir esse status, a americana agora vislumbra novos desafios na carreira e tem uma brasileira como alvo: Cris ‘Cyborg’. E para esse duelo acontecer, a lutadora conta com o total apoio da organização em que defende e, inclusive, já realizou uma proposta milionária para tirar esse embate do papel.

Recentemente, Donn Davis, fundador do PFL, anunciou uma oferta milionária para Kayla e ‘Cyborg’ se enfrentarem, mas ainda não obteve uma resposta positiva pelo lado da brasileira, porque no que depender da ex-judoca, essa luta vai sair. Foi a ideia que a atleta reforçou durante entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Vale destacar que Cris ‘Cyborg’ tem compromisso marcado, mas longe dos cages de MMA. A atual campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator vai fazer sua estreia no boxe profissional no próximo dia 25 de setembro, quando encara Simone Silva na luta principal de um card do Fight Music Show, que será realizado em Curitiba (PR).

“Ele (Davis) fala sério. Eu não fiquei surpresa. A PFL está aqui para fazer grandes lutas. Eles não vão a lugar nenhum até conseguir e estou feliz por fazer parte disso. Nós queremos essa luta, então estamos fazendo tudo o que podemos para que isso aconteça”, afirmou.

Questionada sobre como seria esse possível embate diante de ‘Cyborg’, Kayla deixou o ‘trash talk’ de lado e fez questão de exaltar o jogo da brasileira. Como não poderia ser diferente, a americana espera um confronto de estilos, pois cada uma tem uma especialidade diferente.

“Acho que ela é uma excelente striker. Ela tem um excelente trabalho de pés. Ela é uma garota grande, forte. Eu acho que ela é uma oponente realmente digna. Eu acho ela incrível, e não tenho nada de ruim a dizer sobre ela. Vai ser um clássico duelo entre striker e grappler e veremos o que acontece”, completou.

Após fazer história no judô e conquistar o bicampeonato olímpico nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016, Kayla Harrison decidiu integrar o MMA profissional desde 2018. Na modalidade, a americana segue invicta após 14 lutas e é a atual campeã do torneio peso-leve do PFL.

Mais em Notícias