Karol Rosa está fora do UFC Singapura, que será realizado no próximo dia 26 de outubro. A lutadora peso-galo (61 kg), que enfrentaria Julia Avila, utilizou suas redes sociais para revelar que se lesionou durante a preparação para o combate e não poderá se apresentar no evento, marcado para acontecer no país asiático (veja abaixo ou clique aqui).
Vindo de vitória sobre a compatriota Lara Procópio em sua estreia pelo Ultimate, no dia 31 de agosto deste ano, Karol visava embalar seu início de trajetória na entidade com mais um triunfo, desta vez sobre a americana Julia Avila. No entanto, de acordo com a atleta da PRVT (Paraná Vale Tudo), a contusão em seu joelho a afastará dos treinos por um mês, impossibilitando sua participação no card do UFC Singapura.
“Galera, infelizmente lesionei meu joelho durante o camp. Estou com uma inflamação no ligamento, sentindo muita dor durante os treinos. (…) Vou precisar ficar parada durante um mês sem treinar. (…)Peço desculpas a todas as pessoas que estavam na torcida e que aguardavam minha segunda luta no UFC. (…) Prometo que voltarei mais forte e estou ansiosa para voltar aos octógonos do UFC”, escreveu Karol em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Com pouco tempo hábil até o UFC Singapura, a organização precisará correr para encontrar alguém que substitua a brasileira e aceite enfrentar Julia Avila com menos de duas semanas de preparação. O evento, marcado para acontecer no dia 26 de outubro, terá em sua luta principal o confronto entre os meio-médios (77 kg) Demian Maia e Ben Askren.