Categorias: Notícias

Karl Roberson fica doente e duelo contra Marvin Vettori é retirado do UFC Jacksonville

O UFC Jacksonville, que acontece nesta quarta-feira (13), teve uma baixa de última hora no seu card. O duelo entre Karl Roberson e Marvin Vettori, pelo peso-médio (84 kg) foi retirado do evento. A informação foi divulgada em primeira mão pela ‘ESPN’ americana e confirmada pela organização em comunicado oficial publicado em seu site.

Segundo a publicação da ‘ESPN’, o lutador ficou doente após o corte de peso e não tem condições de se apresentar. Apesar disso, por ora, foi rechaçada qualquer possibilidade do atleta ter sido infectado pelo coronavírus. Na última terça-feira, Roberson foi o único a não bater o peso na pesagem oficial do evento, ficando 700 gramas acima da taxa de tolerância permitida para a categoria.

“Devido a problemas de saúde não relacionados ao COVID-19 após o seu corte de peso, Karl Roberson foi retirado da luta desta quarta-feira com Marvin Vettori na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville. O card do UFC Fight Night, estrelado pelo combate entre Anthony Smith e Glover Teixeira, vai prosseguir como previsto com dez combates”, comunicou o UFC em seu site.

O embate entre Roberson e Vettori marcaria quem ia continuar a boa fase no Ultimate. O americano vem de uma sequência de duas vitórias seguidas, sobre Wellington Turman e Roman Kopylov. Esse é o mesmo cenário do italiano, que nas suas últimas duas apresentações, superou Cezar ‘Mutante’ e Andrew Sanchez. 

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025