Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Kara-France promete calar Deiveson e sua equipe após declaração sobre Adesanya

Escalado para disputar o cinturão interino do peso-mosca (57 kg) em duelo contra Brandon Moreno, marcado para o dia 30 de julho, em Dallas (EUA), Kai Kara-France não perdeu a chance de alfinetar Deiveson Figueiredo, atual campeão linear da divisão. Por isso, neozelandês fez questão de rebater uma recente declaração da equipe do brasileiro.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o lutador recordou as palavras de Henry Cejudo e Eric Albarracin, membros do time do ‘Deus da Guerra’, quando pediram para que ele chamasse Israel Adesanya, atual campeão dos médios (84 kg) do UFC e seu parceiro de time, para estar em seu corner em um duelo entre ele e o brasileiro. Sendo assim, Kara-France se mostrou incrédulo com essa solicitação, mas admitiu suspeitar o motivo.

“Assim que eu passar por Brandon, posso lutar com ‘Figgy’ para calar ele e seu treinador, pois eles falam muito. Henry Cejudo e seu treinador Eric (Albarracin) falaram: ‘Traga ‘Izzy’ (Adesanya) para o corner porque queremos dar o troco quando vencermos você’. O que é isso? Eu nem entendo por que eles precisam disso. Acho que tem a ver algo com o Paulo Costa e a história de inimizade deles, mas isso foi há muito tempo. Você ainda está pensando nisso? Há coisas maiores e melhores para se preocupar”, atacou

Kai Kara-France, de 29 anos, vive grande fase no UFC e está embalado por três vitórias seguidas. Recentemente, o neozelandês superou Rogério Bontorin e Aska Askarov, em duelo que lhe colocou em boa posição pelo título da categoria. Atualmente, o parceiro de equipe de Israel Adesanya ocupa a segunda posição no ranking do peso-mosca.

Mais em Notícias