Siga-nos

Notícias

Kamaru Usman quebra o silêncio após ter conta em rede social hackeada

Usman esteve presente nas dependências da ‘T-Mobile Arena’ para ver o UFC 246 – Diego Ribas

Antes mesmo do início do UFC 246, Conor McGregor já era o centro das atenções no mundo do MMA, mas de uma forma diferente do habitual. O irlandês foi alvo de provocações pesadas de Kamaru Usman através das redes sociais. Após os posts serem publicados, Dana White revelou que a conta do campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate havia sido hackeada. Dois dias após o imbróglio, ‘The Nigerian Nightmare’ quebrou o silêncio e falou sobre o caso.

Curiosamente, também através de suas redes sociais – já devidamente restauradas -, Usman lamentou o ocorrido e mandou um recado enigmático para o autor das provocações direcionadas a Conor e sua companheira.

“É muito triste e assustador saber que vivemos em um mundo onde alguém acorda apenas com intenções de causar danos e mal para o próximo. Quem quer que seja que fez o que fez no sábado à noite, saiba que o carma sempre nos pega”, escreveu Kamaru.

Alvo dos insultos, McGregor não acreditou na alegação de que a conta de Usman teria sido invadida. O astro irlandês acusou Ali Abdelaziz, empresário do nigeriano, de ter usado as redes sociais do meio-médio para insultá-lo. Vale ressaltar que Ali também é representante de Khabib Nurmagomedov, principal desafeto de Conor no UFC.

Mais em Notícias