Siga-nos

Notícias

Justin Bieber volta atrás em desafio feito a Tom Cruise: “Estava apenas brincando”

Não será desta vez que veremos uma das lutas de MMA mais aleatórias da história sair do papel. O possível confronto entre Justin Bieber e Tom Cruise demorou apenas dois dias para ser esclarecido e devidamente negado pelo próprio cantor canadense. De acordo com o astro da música, o desafio proposto ao ator de Hollywood não passava de uma simples brincadeira.

Na última segunda-feira (10), logo após postar o chamado inusitado, Justin teve sua mensagem respondida por Conor McGregor, que se ofereceu para organizar o duelo. Um verdadeiro show de aleatoriedade. E tão aleatório quanto o desafio em si, foi a justificativa do cantor para ter chamado Tom Cruise para um combate dentro dos octógonos.

“Não, estava apenas brincando. Eu vi uma entrevista dele e fiquei como ele na cabeça não sei porque. Foi apenas um ‘tweet’ aleatório, eu faço isso às vezes (risos). Provavelmente o Tom iria me dar uma surra em uma luta (risos). Eu teria que entrar muito em forma, sou muito magrinho. Acho que ele nem seria da minha divisão de peso”, afirmou Bieber, ao site ‘TMZ Sports’.

Resta saber agora se o cantor pop realmente desafiou de forma irônica o ator de filmes de ação ou se ele repensou seu ato e não achou uma boa ideia encarar Tom Cruise dentro de um cage. A resposta nós nunca saberemos, muito menos o desfecho desse possível combate que ficaria marcado na história – não pela técnica, e sim pela aleatoriedade.

 

Mais em Notícias