O cancelamento da luta de exibição entre Jake Paul e Gervonta ‘Tank’ Davis, devido a uma suposta agressão do campeão mundial de boxe contra uma funcionária de um clube de striptease, deixou o youtuber que virou lutador sem adversário. Mas, aparentemente, não faltam candidatos dispostos a ocupar a vaga de próximo rival do astro da internet no ringue da nobre arte – um deles, inclusive, é o brasileiro Junior Cigano, ex-campeão peso-pesado do UFC.
Através do seu perfil oficial no ‘X’ (antigo ‘Twitter’), Junior Cigano se colocou à disposição para substituir Tank Davis e ser o próximo a encarar Jake Paul no boxe (veja abaixo ou clique aqui). O ex-campeão do UFC também não poupou críticas ao youtuber por, em sua opinião, buscar “lutas fáceis” a fim de enriquecer seu currículo na nobre arte.
“Jake Paul, Jake Paul. Você está escolhendo lutas de novo? Você está escolhendo lutas fáceis novamente. Qual foi, cara? Eu pensei que você já tinha superado essa fase de sua carreira. Vi que você estava desafiando Francis Ngannou para aquela luta de boxe. Mas parece que não é interessante para ele. Neste ponto da sua carreira, você não deveria estar procurando por lutas fáceis ou para tirar vantagem de caras do MMA. Vamos fazer o seguinte: vamos lutar, eu e você. Vamos fazer essa luta acontecer. Eu vou te bater. Mas não se preocupe, eu vou ser gentil. Eu não vou te machucar, não vou te nocautear. Eu vou te bater e depois vou enfrentar Francis Ngannou em uma luta de boxe, e vou bater nele também”, desafiou Cigano.
Currículo de Junior Cigano
Apesar do boxe afiado, Junior Cigano se destacou no MMA, onde construiu um cartel de 23 vitórias – 16 delas via nocaute – e dez derrotas como profissional. no auge de sua carreira, o catarinense conquistou o título peso-pesado do UFC, maior evento do mundo, em 2011.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok