Siga-nos

Notícias

Júnior ‘Cigano’ minimiza poder de Ngannou e provoca: “Farei com que pareça uma criança”

Júnior ‘Cigano’ busca reconquistar o cinturão dos pesos-pesados do UFC – Evelyn Rodrigues

Júnior dos Santos nunca precisou ser um atleta polêmico fora dos octógonos para alcançar o sucesso no MMA. No entanto, parece que a retomada da boa fase, com três vitórias consecutivas, deixou o brasileiro mais à vontade para falar o que pensa. Nessa segunda-feira (29), ‘Cigano’ minimizou o poder de nocaute de Francis Ngannou e aproveitou para alfinetar seu próximo adversário no Ultimate.

Em entrevista ao canal do Youtube ‘The Schmo’, o ex-campeão peso-pesado do UFC garantiu que possui as credenciais necessárias para superar Ngannou em um combate. Além disso, o brasileiro ressaltou que é tão perigoso na luta em pé quanto o camaronês. Os dois se enfrentam no UFC 239, em Las Vegas (EUA), no dia 6 de julho.

“Eu acho que as pessoas esqueceram que sou reconhecido pelo meu poder de nocaute também (risos). Então posso garantir que tenho velocidade, habilidade, e a força para vencer essa luta, e eu vencerei. Todos estão falando do poder dele, do quão grande ele é, mas farei com que ele se pareça com uma criança pequena e frágil”, provocou Dos Santos, antes de questionar as habilidades de seu rival.

“Ele diz que é um cara do boxe, eu realmente vejo muita força nele, mas sinceramente não vejo muita técnica de boxe. Estou muito ansioso para lutar logo e mostrar para o mundo quem Júnior dos Santos realmente é, porque parece que esqueceram. Esqueceram que eu posso nocautear qualquer um”, completou o peso-pesado brasileiro.

Além de Cigano, outros dois brasileiros integram o card de número 239 com posição de destaque. Amanda Nunes defende seu cinturão peso-galo (61 kg) contra Holly Holm, enquanto Thiago ‘Marreta’ tenta destronar o rei da divisão até 93 kg, Jon Jones.

Mais em Notícias