Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Julianna Peña revela sonho de ‘recepcionar’ Ronda Rousey de volta ao MMA

Em dezembro do ano passado, Julianna Peña fez história ao finalizar Amanda Nunes no UFC 269 e, em uma das maiores zebras do MMA em todos os tempos, destronar a então campeã peso-galo (61 kg), que dominava a divisão desde 2016. E, ao que tudo indica, a americana está aberta a encarar outro ícone da categoria e, quem sabe, acrescentar mais um triunfo sobre uma renomada estrela do esporte.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Peña revelou ter o sonho de enfrentar a ex-campeã peso-galo do UFC Ronda Rousey, que, mesmo aposentada do MMA, continua sendo a lutadora mais famosa da história da modalidade. Para tal, ‘Rowdy’ – que desde que pendurou as luvas tem se dedicado à carreira de atriz e ao pro-wrestling, atuando com destaque na ‘WWE’ – teria que retornar ao octógono, o que, neste momento, parece ser uma possibilidade bastante remota.

“Eu tenho dito isso desde os primórdios, quando a divisão peso-galo foi criada aqui. Eles literalmente entregaram o cinturão para alguém. Ela (Ronda) teve que lutar com apenas uma pessoa, enquanto, ao mesmo tempo, eu tive que lutar com quatro garotas”, comentou Julianna, antes de completar.

“Se ela quiser voltar para as lutas de verdade, eu adoraria recepcioná-la e fazer essa luta acontecer. É um confronto dos sonhos para mim”, concluiu a atual campeã peso-galo do UFC.

Enquanto o duelo contra Ronda Rousey fica apenas no campo da imaginação, Julianna Peña já tem confirmado seu primeiro compromisso como campeã do UFC. A americana será a capitã de um dos times da próxima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em competição contra Amanda Nunes. Ao final das gravações, as duas estarão novamente frente a frente dentro do octógono.

Mais em Notícias