Julianna Peña não perde a chance de dar uma alfinetada em Amanda Nunes. A americana que, em dezembro de 2021, finalizou a brasileira e conquistou o cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC, vai reencontrar a ‘Leoa’ em duelo que ainda não tem data e nem local marcados pela franquia. Embora ainda sem previsão para o combate, a detentora do título já iniciou as provocações.
Em entrevista ao ‘Morning Kombat’, Julianna afirmou que entrou na cabeça de Amanda Nunes e pretende explorar essa situação no novo embate. Vale destacar que as duas atletas foram treinadoras da nova edição do TUF e, de acordo com o treinador da brasileira, houve confusões entre elas.
“Acho que sempre tive vantagem mental quando se trata de Amanda. Eu venho chamando essa luta nos últimos cinco anos e ela não queria lutar comigo. Ela sempre deu todas as desculpas, como se eu não fosse digna dela. Obviamente, o que eu sinto e como eu abordo as coisas a incomodam e ela deixou isso muito claro”, disparou a lutadora.
Para essa nova luta, Amanda Nunes até anunciou mudanças importantes, como a saída da equipe American Top Team e a criação de um próprio time para chegar ainda mais preparada para o duelo. Julianna adiantou que está ciente das movimentações da adversária e ironizou ao revelar que está sempre pronta para a melhor versão da baiana. Além disso, a campeã citou a data que gostaria que o combate acontecesse.
“Ela está chegando em 110%, e eu vou pegar a melhor versão de Amanda Nunes. Isso é ótimo, porque eu estava pronta para aquela melhor versão de Amanda Nunes em agosto. Eu estava pronta para aquela melhor versão de Amanda Nunes em dezembro. Espero que essa luta aconteça no card de Jon Jones, em setembro. Então estarei pronta para a melhor versão de Amanda Nunes”, completou.
Julianna Peña, de 32 anos, fez história no MMA. A americana venceu a 18ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2013, e se tornou campeã do peso-galo do UFC, em 2021. ‘The Venezuelan Vixen’ iniciou sua trajetória no esporte em 2009, disputou 15 lutas, venceu 11 e perdeu quatro vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Amanda Nunes, Cat Zingano, Jessica Eye e Sara McMann.