Juliana Velasquez manteve sua invencibilidade na carreira e se colocou de vez entre as postulantes pela disputa do cinturão peso-mosca (57 kg) do Bellator. No último sábado (21), a brasileira superou Bruna Ellen, por decisão unânime dos jurados, na edição número 236 do show, que aconteceu no Havaí (EUA).
A brasileira teve mais uma atuação soberana na franquia. Logo no início da peleja, Velasquez acertou uma bomba e levou sua rival ao solo, dando indícios que não ia deixar a vitória escapar. No segundo e terceiro assaltos, a atleta tupiniquim manteve o ritmo forte e não deu chances a Ellen, para ser declarada vencedora por decisão unânime.
Com esse triunfo, a brasileira segue invicta na carreira agora após dez lutas, sendo cinco delas no Bellator. Dessa maneira, Juliana deve ser a próxima desafiante ao título da divisão, que atualmente pertence a Ilima-Lei Macfarlane.
A atual campeã peso-mosca do Bellator esteve na luta principal do show no Havaí e mais uma vez não teve problemas em manter seu reinado na categoria, em duelo contra Kate Jackson. Macfarlane dominou amplamente a adversária por cinco rounds e teve sua quarta defesa de título consecutiva bem-sucedida.