Categorias: Notícias

Josh Barnett passa mal e Bellator cancela confronto diante de Ronny Markes

Josh Barnett faria sua estreia no Bellator na última sexta-feira – Diego Ribas

Escalado para o duelo principal do Bellator 235, o confronto entre Josh Barnett e Ronny Markes foi cancelado de última hora. O americano não foi liberado pela Comissão Estadual de Boxe do Havaí, devido a uma doença e, dessa maneira, não estava apto para subir ao cage e encarar o brasileiro. Com isso, o evento teve Toby Misech e Erik Perez encabeçando o show, na última sexta-feira (20), com vitória do primeiro por nocaute ainda no round inicial.

Através das redes sociais, o presidente do Bellator, Scott Coker revelou que o americano passou mal e estaria com uma doença grave. Entretanto, o mandatário não deu mais detalhes sobre o que aconteceu com o peso pesado.

Logo após da notícia da sua saída do evento, Josh Barnett, também através das redes sociais da organização, deu uma declaração afirmando que deu de tudo para poder estar no show e lamentou não poder lutar contra Ronny Markes na luta principal. O ex-campeão do UFC disse ter passado por uma espécie de “pesadelo”.

“Acordei no meio da noite com calafrios, febre, dores, parece que meus rins foram chutados por 12 rounds. Colocaram dois litros de fluidos em mim, tomei cada remédio permitido para que pudesse entrar no cage. Nunca fui conhecido por sair de lutas, então é vergonhoso para mim, é como algum pesadelo esquisito. Realmente lamento não poder estar no cage hoje (ontem) à noite”, disse o lutador.

Essa peleja marcaria as estreias de Josh Barnett e Ronny Markes no Bellator. Existia, inclusive, a expectativa que o vencedor desta peleja pudesse disputar o título da divisão, que atualmente está em posse de Ryan Bader.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025